terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Barriga de Fora - Tendência 2012 ;D

Olá meninas, tudo bom? 
Bom hoje eu vim aqui falar um puco sobre essa nova tendência de Verão e dar algumas dicas. 
As barrigas de fora, chamadas Crop Tops, ganharam seu espaço nas coleções do verão 2012/2013, dando ênfase à sua febre nos anos de 1990.
A boa notícia é que há diversas maneiras de usar a “tendência” e você não necessariamente precisa estar com o tanquinho em dia. É difícil de pegar? Sim, mas deixar a barriga à mostra não significa escancarar. Sabendo como usar, com o que combinar, e principalmente, respeitando o seu estilo, dá para criar looks sofisticados e que te deixem à vontade.

As celebridades também aderiram a tendência e mostraram looks mais despojados.

As camisetas soltinhas, que podem ser cortadas em casa mesmo, são as mais juvenis e despojadas. Um shorts jeans parece o par perfeito, mas ela também pode ser usado com peças mais justas como uma calça skinny ou peças com pegada masculina que quebrem um pouco a porção ultrasexy do look.  



 A ala jovem pode cortar uma camiseta ou moletom em casa e usar com um shorts jeans; as mais “maduras” devem optar por revelar o mínimo possível e contar com a ajuda de peças mais sofisticadas que podem dar uma cara mais glamorosa ao visual.

 Bom meninas espero que vocês tenham gostado, eu achei bem despojados esses looks e bem elegantes ao mesmo tempo, sendo bastante apropriado para esse verão. E ai meninas o que vocês acharam, vocês usariam esses looks?  Haha *-* até a próxima. 
    
              




4 comentários:

  1. ai se eu tivesse uma barriguinha enxuta pra usar essas coisas! haha
    muito perfeito seu blog amor, te seguindo!
    beijos <3
    http://docepenelope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir