terça-feira, 30 de outubro de 2012

Moda max colares *-*

Olá meninas *-*
Bom, hoje vim falar sobre essa moda que atingiu todas nós mulheres né, sobre os Max Colares *-*
Além de eles serem lindos, grandes, coloridos, outros mais discretos, são perfeitos para usar no dia-a-dia ou até mesmo em uma festa muito chique! Mais dependendo muito da roupa, e também da hora viu meninas rs
No dia-a-dia é sempre bom usar um mais discreto, cores neutras, até mesmo um colorido mais não muito ( OI CHEGUEI kkk), e de noite amiga você pode extravasar kkkkk *-*

Em alguns lugares vendem eles mais baratos, outros mais caros, mais você não precisa se preocupar, porque a gente pode fazer ele *-* fica lindo, barato, e parece que você comprou ele assim kkk !
Indicarei esse blog aqui da minha amiga virtual rs, pra vocês verem como fazer um : 

http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/2012/08/como-fazer-o-seu-maxi-colar.html

Eu super indico *-*
Mais agora vamos ver algumas fotos que peguei no google sobre esses lindos >.<



Fernanda Souza usando *-*


Até essas famosas usando meu Deus *-* rs
Eaí, gostaram meninas? Pretendo fazer um logo logo *-*
Fiquem com Deus, obrigada pelo carinho de todas que estão me seguindo, me marcando, mandando comentários, obrigada mesmo! >.<
Até a próxima ;D




13 comentários:

  1. Adorei, todos lindos!
    Retribuindo a visita e te seguindo, é claro.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. São do tipo "eu ainda não cheguei, mas meu colar você vê de longe". Haha. Lindos. Será que tenho coragem?

    Ah! Lindo o blog, parabéns. Seguindo.
    http://modaafemiinina.blogspot.com.br
    Dá uma passadinha lá?

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada por citar meu blog no seu post! Beijos, voce é um amorzinho, vai fazer sucesso *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor, ja estou seguindo
    lindo seu espaço ^^

    http://papodevaidosas.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Estou quase me rendendo a esses maxis colares, fui no centro da cidade e via cada um mais bonito que o outro, pena que estou falida nesse finalzinho de mÊs...rs.Passei para conhecer e gostei bastante do seu cantinho. Já estou seguindo aqui,aguardo sua visita, e se gostar segue lá também.Beijos.Dani

    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, tbm estou quase me rendendo, mais estou falida tbm kkk
      Brigada ;D beeijos ;*

      Excluir
  6. Oii ,flor !
    Adorei ¬¬
    '.'
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  7. Ah já me rendii a essa onda faz tempoooooo! Amooooo, tenho vários, de várias cores, tamanhosss!!! Dá um up em qualquer look sem dúvidass e espero que essa moda não passe mais nuncaaa!

    Se renda tbm , sem medo, vc vai adorar e depois que comprar o 1º, não vai querer parar mais de comprar , rsrs !

    beijooo

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. como q eu faço eu queroo um!

    ResponderExcluir