quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Testado e Aprovado ;D

Olá meninaaaaaaas *-*
Vim mostrar pra vocês um creme de hidratação muito bom, que já faz um tempinho que uso e está até na metade kkkk!

O creme é da marca Niely Gold (creme de hidratação máxima ultra-concentrado, que recupera os cabelos danificados, deixando-os com mais fortes e com o dobro do brilho) *-*
Eu sinceramente adorei, o cabelo fica super macio, e o cheirinho dele é muito gostoso *-*

Não me lembro quanto paguei na época, mais foi barato ta ;D
Ai está um dica pra vocês, que ainda não sabem qual creme usar pra cuidar dos cabelos! O meu cabelo é liso, mais pode usar ele para qualquer tipo! ;)

Vejam ai o milagrosooo kkkkkk *-*




Bom meninas, espero que tenham gostado ;D
Estou pensando em fazer outro vídeo, de uma maquiagem para a noite, o que acham? ;p

Pra quem não viu o post da maquiagem de verão, CLIQUE AQUI!

Fiquem com Deus meninas, e até a próxima *-*




10 comentários:

  1. Oii floor sua linda.. =)
    Adorei a resenha.. Realmente estou atrás de um creme de hidratação, meu cabelo tbm é liso, e estou a procura exatamente que dê brilho.. Vou procurar msm por esse.. Obrigada.. :)
    Bjoos...

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda *-*
      Procura ele sim, é muito bom ;D
      Beeijos ;*

      Excluir
  2. já to seeguindo floor e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Niely gold chocolate, além de fazer um milagre no cabelo o deixa bem cheiroso! ^^

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy,
    acredita que eu nunca usei nada da linha Niely.
    Mas parece ser muito bom!!
    Seguindo o seu blog. Vou deixar o meu link caso queira fazer uma visita e retribuir o follow!

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amei seu blog e quero pedir um favor se puderes dar uma passadinha la nu meu blog e se gostar puder seguir vou amar muito viu...
    thainamoura.blogspot.com.br
    Brigadinha fro

    ResponderExcluir