domingo, 11 de novembro de 2012

Testado e aprovado!






Olá meninas tudo bom?
Hoje vim mostrar para vocês um produto que comprei recentemente. O óleo Extraordinário da Elseve L'Oréal Paris.
Ele contém óleos de flores preciosas que auxiliam na nutrição dos fios, e o mais importante é que  pode ser usado em todos os tipos de cabelo.
Ele tem uma ótima textura, tem um aroma  suave, deixando o cabelo com brilho mas sem oleosidade.
Pode ser usado tanto no  cabelo seco quanto nos fios molhados, podendo ser secados em seguida com o secador ou  apenas utilizado como finalizador.
Eu usei e recomendo!



OBS: Tentei tirar uma foto do produto, mas não ficou muito boa, pois como a sua cor é transparente não estava dando para visualizar muito bem, mas coloquei para vocês verem.

Comprei o óleo em uma loja de cosméticos e paguei por volta de  R$ 29,00.
Beijos e até a próxima.


4 comentários:

  1. OI LINDA!!!
    ja estou seguindo amei tudo aqui!
    DIVAS MINEIRAS
    BLOG:http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir
  2. estava curiosa em saber sobre esse oléo, ótima resenha estou te seguindo me segue tbm, beijos!!!


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra usar

    Já estou te seguindo,se gostar do meu blog e quiser retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir