quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dica - Lenços


Olá meninas, tudo bom?
Hoje o assunto é lenço. Porque nós sabemos como eles  ajudam a complementar muitas produções .É um acessório que eu particularmente amo e que deixa qualquer look básico   mais produzido.
Infelizmente  aqui não podemos usar os lenços diariamente , porque o calor é demais, rs. Mas nos dias em que de noite está mais fresquinho ou até mesmo em um dia frio podemos usar e abusar das estampas modelos, cores.


E há também esses modelos que são tamanhos menores, que não esquentam tanto  . E você também pode usa-los de diferentes maneiras, tanto como um acessório para amarrar em bolsas,




Ou até mesmo para colocar na cabeça, ai você pode usar um lenço com tamanho grande caso queria deixar um pedaço aparecendo, ou um com tamanho menor, para simplesmente deixa-lo escondido no cabelo.

 Mas como muitas vezes ficamos em duvida de como  usar o lenço , hoje eu trouxe esse vídeo que ensina maneiras diferentes de usa-lo. Já faz um tempinho que vi esse vídeo e adorei e vou confessar que já até usei uma dessas maneiras







Interessante neh. Bom meninas espero que tenham gostado do vídeo e que também aproveitem para usar os seus lenços de várias formas diferentes.
Até a próxima.




7 comentários:

  1. oi linda, respondendo seu comentário.
    Não, não fui eu quem fiz o layout. Queria saber fazer mas não sei KK, Beijo linda. Obrigada pelos elogios :D Seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita, ja estou te seguindo de volta !!
    Um beijo da Ana.

    http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeii o seu blog!! Muito lindo e divertido!! Parabéns!! Seguindo, se tiver um tempinho, dá uma passadinha para olhar o meu blog, se gostar pode seguir, ok anjo?!?!
    Beijooos!! http://www.modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir