quinta-feira, 7 de março de 2013

Natura Faces - Batons *-*

Olá meninas *-*
Estou em uma correria no meu curso, último semestre já viu né haha :/

Hoje trouxe pra vocês 2 batons da Natura Faces, nas cores NUDE *-*
Confesso que nunca fui de usar batom nude, mais me apaixonei por esses dois haha
As embalagens são lindas, e estão super em conta na revista da natura :D

Vamos conferir? ;D


Batom: Boca Incrível e Batom: Boca Rock ;D


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado *-*

Aproveitem e curtem a nossa fanpage, e se inscrevam em nosso canal ;D



Fiquem com Deus e até a próxima ;*





12 comentários:

  1. Adorei o Boca Rock, gosto muito de batons nesse tom :)

    beijos
    aguardo a sua visita
    www.blogmdemoda.com

    ResponderExcluir
  2. são lindos, gostei mais do boca incrível.
    Fica com Deus ♥ Beijos!
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda tudo bem? Espero que sim! ^_^

    Adorei os batons esses são lindos de morrer, eu queria muito a versão rock porem nao vem mais na revista, uma pena >.<


    Beijos!♥
    Tem post novo no blog, resenha, confira!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Amei o post! Tenho o batom boca incrível '
    Ele é ótimo, também amei a embalagem! ♥

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi floor!!
    não tenho nenhum batom dessa linda, mas a embalagem sozinha já é um mimo!!
    tou seguindo você aqui..
    o meu é: feminicesevaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Passei por aqui',
    e uau' rs' amei de mas, vou sempre vir aqui
    Como seu blog é caprichoso', Ja estou seguindo'
    se puder ajudar a bater minha meta, é só seguir
    qualquer ajuda, Pode Gritar'!

    http://leticiavianna1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir