terça-feira, 16 de abril de 2013

Dica de Sogra: Hidratando os pés!

Olá meninas *-*

Hoje eu venho com esse quadro novo daqui do blog que se chama DICA DE SOGRA KKKKK (minha sogra quase me mato kkk) Trouxe uma dica muuuuito boa pra vocês, que minha sogra que me passou, sobre HIDRATAÇÃO DOS PÉS!

São dicas muito fáceis de fazer e muito em conta ;D

Vamos conferir? *-*


1. Lave os pés e enxugue bem entre os dedos, para não ocorrer o risco de micose.

2. Use um creme esfoliante específico para os pés, e massageie bem em movimentos circulares para retirada das células mortas.

3. Antes de dormir aplique um creme hidratante cremoso, e coloque um filme plástico em volta de todo o pé, para aquecê-lo.

4. Para ajudar no aquecimento, coloque uma meia por cima para absorver melhor o creme e deixe agir a noite toda.





Creme da Avon para pés

Espero que tenham gostado amores ! Afinal, moda feminina não é só roupas e maquiagens, mais também cuidado com o próprio corpo né haha

Fiquem com Deus e até a próxima ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário