domingo, 7 de abril de 2013

Violeta Genciana - Desamarelador de cabelos!

Olá meninas *-*

Hoje vim falar de um remédio chamado Violeta Genciana, que é muito conhecido pelas blogueiras devido a uma das suas funções desamarelar os cabelos loiros.

Violeta Genciana é um remédio usado para afta de bebês, que se encontra em farmácias, com um preço muito barato de R$ 4,00.
Eu tenho californiana no cabelo como todas sabem, e como meu cabelo é escuro, então o loiro raramente fica acinzentado, ele costuma ficar mais puxado pro dourado! Então, achei na internet e indicado por muitas blogueiras esse remédio que você dilui 3 gotinhas em água, ou então em cremes de hidratação para desamarelar os fios.

Eu utilizei uma bacia com água, com umas 3 gotas, e deixei o cabelo por uns 5 segundos. Acabei não vendo muito resultado, então deixei por mais uns 10 segundos, pois não deve deixar muito tempo devido o remédio ser roxo, e ocorrer o risco do seu cabelo também ficar com colorações diferentes!

Bom, eu gostei do resultado, não ficou do jeito que queria mais desamarelou bem! Dá próxima vez vou utilizar com creme, e venho aqui contar pra vocês amores ;D



Espero que tenham gostado, e indico pra vocês, se usarem me contei como ficou ok? ;D

Fiquem com Deus e até a próxima ;*




7 comentários:

  1. Adorei essa dica, não sou loira, mais a minha irmã é, ela vai amar saber disso.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii to seguindo o blog, amei! Bj http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A DICA , MUITO BEM EXPLICADA !!!!!!!!!! VOU FAZER HJ MSM ...

    ResponderExcluir