sábado, 20 de abril de 2013

Voltando ao assunto: Violeta Genciana!

Olá meninas *-*

Pra quem acompanha o blog aqui, lembra que eu falei sobre a Violeta Genciana ( quem não viu ainda, CLIQUE AQUI! Eu havia falado sobre como desamarelar os cabelos loiros com esse produto e com água!
Mas eu utilizei de outro jeito, com o creme de hidratação, e ficou muuito melhor amores!

Tirei uma foto pra vocês verem mais não ficou muito nítida, meu cabelo é escuro e tenho californianas loiras, então ele não fica tão acinzentado.

Como usar:

1. Misture umas 3 colheres de creme de hidratação (qualquer um que você tiver em casa), e umas 3 ou 4 gotas de Violeta Genciana.
2. Passe no cabelo, espalhando bem, e deixe agir por uns 15 á 20 minutos.
3. Em seguida lave bem apenas enxaguando.



Espero que tenham gostado ;D

Fiquem com Deus e até a próxima ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário