domingo, 5 de maio de 2013

Moda do Peplum!

Olá meninas *-*
Desculpa minha ausência aqui no blog essa semana, estou cheeeeeeeeeia de coisas pra fazer do meu TCC do curso ://

Hoje trouxe pra vocês essa moda do PEPLUM! Já ouviram falar?

São babados que dão um charme total na roupa, e deixa super feminino, também denominado de Basque!
Mas ao usar as roupas com peplum, muito cuidado amores, pois o peplum costuma aumentar o quadril, e se você não quer evidenciar essa região, não use!

Vamos conferir? ;D









Espero que tenham gostado amores ;D

Fiquem com Deus e até a próxima ;*


2 comentários:

  1. Oii floor..
    Acho bem legal essa moda, porém pra mim que já tenho quadris largos não fica legal.. Mas as magrinhas podem arrasar e ficar lindas.. :D
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir