terça-feira, 18 de junho de 2013

Creme de tratamento + Ampola= Cabelos hidratados!

Olá meninas *-*

Bom, hoje trouxe pra vocês uma resenha do creme de tratamento ULTRAPROFUNDO + Ampola com ÓLEO DE BAOBÁ!
Confesso que sempre usei esses cremes de hidratação sozinho sem ampolas, mais dessa vez uma moça me indicou e deu super certo.

Como usar:
1. Despeje toda a ampola dentro do creme
2. Misture bem
3. Pegue o creme com uma colher de plástico (não utilize de metal, pois pode perder todas as propriedades do creme) e coloque em um recipiente somente a quantia que você vai usar
4. Passe nos cabelos massageando bem os fios e deixe agir por uns 30 minutos, com um auxílio de uma toca térmica ou toalha.
5. Enxágue bem

Meninas, o creme possui nanoproteínas, ceramidas, queratina, silicone e vitaminas. E a ampola de Baobá possui concentrado nutritivo, filtro UV e vitamina E.

Vejam as fotos:





Eu fiz esse processo no cabelo hoje meninas, eu adorei o resultado, deixou meu cabelo bem hidratado e o cheirinho do creme é ótimo *-*

Espero que  vocês tenham gostado, e se usarem me contem se gostaram ;D

Fiquem com Deus e até a próxima ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário