segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Blusas customizadas!

Olá meninas, como passaram o findi? *-*

Bom, hoje trouxe pra vocês algumas inspirações de blusas customizadas, que eu sinceramente estou louca por uma *-* Vou tentar fazer, e depois mostro tudo pra vocês ;D

Peguei algumas fotos no google, e espero que vocês gostem! Se fizerem algumas contem para mim ;D









E é isso amores, espero que tenham gostado *-*

Aproveitem e curtem nossa fanpage: FACEBOOK

Fiquem com Deus e até amanhã ;*



8 comentários:

  1. Já acompanho o blog a um tempo.
    Mas tenho uma preguiça de clicar em comentar e etc... kkkk
    Enfim eu tive que comentar eu estou encantada com essas blusas mas morro de medo de fazer nas minhas, vai ter uma ferinha aqui na minha cidade semana que vêm tomara que eu encontre ! *-*

    http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom linda, confesso que tbm tenho medo de fazer nas minhas kkkk, mais quero muito uma ;D
      Obrigada pela visita ;*

      Excluir
  2. Adoraria conseguir fazer kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, sua linda, Seu blog ta demais viu?
    Tou começando com o meu agora, Dá uma passadinha por lá?
    http://senhorafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz em varias minhas e de minhas amigas. Super fofas

    ResponderExcluir