quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tendência do shorts saia assimétrico!

Olá meninaaas *-* Que saudades de postar aqui!!
Sei que tenho que dar explicações devido ao sumiço daqui do blog, eu estava cheia de coisas para fazer, meu namorado estava de folga então não tive tempo de postar meninas ;/

Mais agora o blog volta com tudo! Prometo trazer novidades a vocês, e posts todos os dias haha

Então vamos lá, hoje trouxe uma tendência dos shorts saias assimétricos! Está super na moda, e é lindo de morrer né *-* Eu não vejo a hora de ter o meu, basta achar né :/
Aqui onde moro não achei nenhum ainda, e estou desejando muito ter um desse!
Trouxe algumas fotos pra vocês verem, espero que gostem ;D









Lindos né amores *-*

Espero que tenham gostado, desculpem a demora dos posts :/ mais agora volta tudo ao normal ;D

Aproveitem de curtem nossa fanpage: FACEBOOK

Fiquem com Deus a até amanhã ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário